De acordo com os media suecos, Eric Saade poderá estar de volta ao Melodifestivalen. Mas os rumores não se ficam por esse nome grande da música sueca...
O jornal Aftonbladet avança hoje que Eric Saade, vencedor do Melodifestivalen 2011 e 3.º lugar na Eurovisão, está de volta à competição sueca. A lista oficial da SVT, com os 28 semifinalistas, apenas será revelada no início da próxima semana em conferência de imprensa, mas o jornal garante que as suas fontes são certas e seguras.
Mas a lista de "rumores" não se fica por aqui. Måns Zelmerlöv e Charlotte Perrelli também são dados como certos, tal como anunciámos AQUI e AQUI. E mais: Lili & Susie, Linus Svenning, Sean Banan, Hasse Andersson, Samir Badran & Viktor Frisk, Isa Tengbald, Rickard Söderberg & Elize Ryd, Jon Henrik Fjällgren, Midnight Boy, Andreas Weise, Linnea Henriksson, Elisa Lindström, Jens Hult, Kristin Amparo, Albin, Alex Jafarzadeh, Top Cats, Marie Picasso, Rabih Jaber, De Vet Du, Alexander Vasiliou, Alvaro Estrella, Le Tac, Sara Li e os Velvet. Entre tantos nomes grandes da música sueca, não temos dúvidas que alguns estarão IN.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:AFTONBLADET / Imagem: GOOGLE
Eric no MF? Seria um sonho...
ResponderEliminarPreferiria,falando de "reincidentes MF",a Agnetha ex-ABBA, ou a Lena Philipsson.Bem a Agnetha talvez possibilidade irrealista devido a variados factores,admito.
ResponderEliminarEle uma vez disse que não voltava mais...mas como tanta gente diz isso e depois é vê-los a aparecer famintos de uma nova oportunidade(olha a Perrelli) já nem digo nada. O estilo musical dele agora é bem diferente o que poderia ser interessante.
ResponderEliminarMas nesses nomes todos o que mais me interessou foi a Elize Ryd que é vocalista de uma banda que adoro(Amaranthe) ver aí o nome dela com outro cantor espantou-me.
nao acho que Linnea Henriksson, Erick Saade, De vet du e Kristin Amparo participariam do MF por razoes bastante obvias
ResponderEliminarGostaria de ver Bo Kaspers Orkester,ou Lisa Ekdahl a representar a Suecia no ESC.Admito ,nao muito mainstream,mais a puxar para o alternativo,mas bons.
ResponderEliminar