Ricardo Morais, participante do FC2006, ficou pelo caminho no The Voice Portugal. Nuno Pinto (FC2010) e Rui Drummond (ESC2005) seguem em frente, sendo os favoritos do público.
Depois de Carlos Costa (FC2012) ter sido o favorito do público na gala passada, conseguindo o apuramento para a fase seguinte do The Voice Portugal, na gala deste domingo, subiram ao palco os restantes "festivaleiros" na competição. A gala desta noite seguiu os mesmos moldes da anterior: os três cantores de cada equipa que não atuaram na semana passada subiram ao palco, sendo que cada mentor salvou o seu favorito automaticamente, enquanto que os dois restantes seguiram para a votação do público, onde o menos votado seria o eliminado da noite.
Ricardo Morais, participante no Festival da Canção 2006 com Nunca mais te digo adeus, perdeu a votação do público da equipa da mentora Mariza Liz (FC2012) para Nuno Pinto, participante no Festival da Canção 2010 com Fogo Lento, terminando assim a sua participação no concurso. Rui Drummond, representante português em Kiev, integrado nos 2B, com o tema Amar, foi o favorito do público na equipa do mentor Anselmo Ralph, continuando assim em competição. De lembrar que Carlos Costa, participante no Festival da Canção 2012, foi o favorito do público da equipa de Mikael Carreira na gala passada.
Aceda a uma das atuações de Ricardo Morais no The Voice Portugal e recorde a passagem do cantor pelo Festival da Canção:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
quem é que ainda tá na prova?
ResponderEliminarA isto se chama injustiça
ResponderEliminaro morais tem de longe a melhor voz e presença a concurso
O Drumond tem boa voz mas é muito previsível no seu timbre e no seu estilo. Por isso ao conseguiu singrar no mundo da música nem agora vai cobseguir
ResponderEliminarNão há direito. O Ricardo merecia ter sido salvo pela Mariza. Perdi motivos para continuar a ver isto
ResponderEliminarNao
ResponderEliminarNão merecia ter sido eliminado. Há muito pior a concurso
ResponderEliminarMuito injusto. Já em 2006 no «Festival da Canção» merecia muito mal. A sua canção era muito melhor do que a das Nonstop.
ResponderEliminarRicardo, eras simplesmente o melhor!
ResponderEliminarAdorei ver todas as atuações do Ricardo. De longe, o melhor.
ResponderEliminarOh sim, no FC 2006 o top3(na minha poiniao,nada mais) devia ter sido em qualquer ordem RICARDO MORAIS, CUCA ROSETA, NATALIE INSOANDE. As NONSTOP foram para mim a PIOR r1epresentacao portuguesa de todos os tempos no ESC.
ResponderEliminarDepois de ver as três interpretações, Bruno, Ricardo e Nuno, não tinha dúvidas. O Ricardo destacou-se. Melhor música, melhor voz, mais presença. Como é possível terem escolhido o Nuno, que não tem voz, não tem estilo...Do Bruno, nem gosto nem desgosto, simplesmente não aprecio.
ResponderEliminarAté agora, ainda não percebi esta (injusta) saída.
Como era de prever, o destino do Bruno e do Nuno, foi o que se viu ontem...
ResponderEliminarOh Ricardo, como é que que deixaram ir embora?
Que saudades, o programa não é mais o mesmo sem ti!!!