A representante sueca em Copenhaga, Sanna Nielsen, afirmou que não tenciona voltar a concorrer ao Melodifestivalen e ao Eurovision Song Contest, depois de sete tentativas de representar a Suécia no certame europeu.
A terceira classificada em Copenhaga, Sanna Nielsen, confessou, recentemente, que o Melodifestivalen e o Eurovision Song Contest são uma etapa já encerrada na sua carreira, não tencionando voltar a entrar na competição. A cantora participou no processo seletivo da Suécia por sete ocasiões, entre 2001 e 2014, mas apenas conseguiu a vitória na última edição. '7' é precisamente o número que dá nome ao seu novo álbum, reflectindo o número de tentativas, que com perserverância, realizaram o sonho da jovem cantora nórdica.
Com o intuito de expandir a sua carreira artística e musical, Sanna prepara-se para voltar aos teatros e aos musicais, sendo que dará vida a Lara no musical de Doctor Zhivago, entre 29 de agosto e 31 de janeiro de 2015. No mês de fevereiro, a cantora rumará, de férias, com o namorado para a Tailândia, sendo espectável que regresse a tempo da Grande Final do Melodifestivalen 2015, onde entregará o troféu ao vencedor. Recentemente, Sanna marcou presença no mítico Allsång på Skansen onde apresentou uma versão acústica do tema Undo, tema com o qual conseguiu a segunda maior pontuação da história do país na competição.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EurovisionTImes / Imagem: eurovision.tv
Sanna! <3
ResponderEliminarEspero que ela tenha muito sucesso. :)
A SANNA É UMA DIVA!
ResponderEliminara 2° maior puntuaçao??
ResponderEliminarsanna un saludo yh un abrazo muy fuerte desde venezuela,te quiero mucho esperando para comprar tu album te quiero
ResponderEliminarAfinal sete (7) é o número da perfeição!
ResponderEliminarEspero que a Catarina Pereira não tenha de fazer o mesmo em Portugal...
ResponderEliminar