Já não é a primeira vez que o nome de Simon Cowell vem à baila quando se trata de selecionar um representante inglês para o Festival Eurovisão da Canção. Mas desta vez foi o próprio que veio publicamente manifestar abertura para participar no evento.
O conhecido mentor dos programas de sucesso "X-Factor" ou "Britain’s Got Talent" escreveu no Twitter após lhe dizerem que o Reino Unido precisa dele para trazer de volta os anos dourados deste país na Eurovisão: "Estou a pensar que talvez eu possa trabalhar para encontrar o artista certo para nos representar. Se eles [a BBC] me deixarem!"
A ver vamos se, após esta afirmação pública, a mesma terá alguma consequência.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCXTRA.COM: Imagem: FACEBOOK
Oh my god ... what a nightmare! O homem que vive de começar carreiras, sugar todo o sangue e açucar que haja para sugar de todos os artistas que ele literalmente "impõe" no cenário musical ... até não precisar mais deles ... e substituir por outros: e tudo por dinheiro. Não há uma ponta de sinceridade e entrega musical por parte deste puro homem de negócios, que sabe fazer o seu jogo televisivo por dinheiro. A Eurovisão já está carregada de imenso espalhafato, precisamos de mais?
ResponderEliminarClaro que sim. Mas só se a BBC quiser ganhar a Eurovisão. Quererá?
ResponderEliminarSimon: O reino unido nao vai lá com jovens talentos. Esquece
ResponderEliminarOxalá que ele seja responsável pela escolha e...
ResponderEliminarPERCA bem perdido! LOLOL
para engolir a presunção e mania e soberba e tolice que tem e dá vómitos a todo o mundo.
Detesto o Homem , e toda a mania que ele tem!
ResponderEliminar