O site eurovisivo português, ESCPortugal, acabou de tornar-se o primeiro site ligado à Eurovisão a ser reconhecido pelo conceituado jornal New York Times. O jornal deu enorme destaque ao trabalho realizado pela equipa do ESCPortugal sendo possível encontrar na edição escrita do jornal algumas das iniciativas mais marcantes do ESCPortugal, dando grande destaque às 7 Maravilhas da Eurovisão!
Poderão aceder AQUI à reportagem na íntegra!
Poderão aceder AQUI à reportagem na íntegra!
[Atualização] Esperamos que tenham gostado da nossa pequena brincadeira de 1 de Abril! Obrigado a todos pela preferência!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal e New York Times
Esta é facil de detectar......Mas o trabalho é reconhecido por todos os que visitam diariamente a vossa página!!!! Parabens e boas partidas!!!!
ResponderEliminarNão é que não merecessem tal destaque, mas parece-me ser algo demasiado bom para acontecer. Boa tentativa neste dia 1 de Abril xD
ResponderEliminarGrandessíssima peta nariz de fuzeta! LOL Mas tá muita boa:)
ResponderEliminarPodiam ter feito uma mentira mais engraçada e mais credivél.... ;)
ResponderEliminarCaí, confesso! Mas, após o sucedido com o esctoday.com por alturas do festival em Baku, o escportugal mostra ser um dos "sites" mais completos e informativos. Parabéns! O Washington Post ainda há de reconhecer o vosso trabalho, acreditem!
ResponderEliminarTalvez se não tivessem tentado reconstituir a primeira página, fosse mais credível. Mas continuam a ter o apreço e respeito dos eurofãs portugueses.
ResponderEliminarVocês são os melhores, independentemente do reconhecimento exterior ou não! :)
ResponderEliminarSó vos peço que continuem e que não acabem com este excelente trabalho.
Com ou sem o NYT, continuem o vosso bom trabalho! :)
ResponderEliminar@ Anónimo 17:16 : "Caí, confesso!"
ResponderEliminarSanta Ingenuidade...
@ Anónimo 09:37
ResponderEliminar"Santa Simpatia"...
Como se costuma dizer "A brincar se dizem as verdades"... de facto este blogue merece todo o reconhecimento pelo trabalho que tem feito.
ResponderEliminarMas um jornal americano a dar tanto destaque a um blogue sobre um festival europeu era "abusar da sorte"!!!