Lena volta a representar a Alemanha em 2011
"Nunca se muda uma equipa vencedora" é o título veiculado pela imprensa alemã. Isto na sequência de uma conferência de imprensa, em Colónia, durante a qual o chefe da delegação germânica, Stefan Raab e o director do canal NDR, Lutz Marmor, revelaram que Lena Meyer-Landrut será a representante da Alemanha no Festival da Eurovisão em 2011.
"Moral e musicalmente é claro que Lena tem que defender o titulo no seu próprio país", declarou Raab.
Assim sendo, em 2011, em vez de "Unser Star für Oslo", o formato da selecção nacional alemã deverá intitular-se "Unser Song für Lena".
Entretanto ainda não foi tomada uma decisão quanto à cidade que albergará o ESC 2011, mas estarão em consideração cidades como Berlim, Colónia, Hamburgo e Hannover.
Fonte: escdaily.com / Imagem(c): Lena Meyer Landrut Facebook
7
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
UMA CELEBRIDADE INSTÂNTANEA DEPRESSA É POSTA PARA O CANTO.
ResponderEliminarPREVEJO UM LUGAR SEM ESTATUTO PARA A ALEMANHA EM 2011.
Já?!
ResponderEliminarEles nem descansaram.
Olha o que dizer --'
Não acho que seja grande ideia...devia de haver uma regra quanto a isso...ñ poder participar 2anos seguidos...=/
ResponderEliminarEstá no seu completo direito. Já outros o fizeram, seguidamente e com relativo sucesso, basta dar o exemplo da Estónia com a Maarja em 1996 e 1997 e, em ambos os anos, obteve uma boa classificação no top 10 (5º lugar e 8º respectivamente).
ResponderEliminarSe acredito numa segunda vitória? Não, mas isso não invalida um bom resultado. De qualquer modo, tudo depende mesmo da música que ela levar.
Ridiculo
ResponderEliminarA Russia este ano esteve com ideias de levar o Dima Bilan, mas depois pensarem-se que era muito chegado.
ResponderEliminarSe com dois anos é chegado, fará o que a Alemanha quer fazer.
Tudo depende da consideração e análise interna.
ResponderEliminarNão é um assunto que nos digas respeito.
Facto 1 - Não é uma situação nova na Eurovisão, como já atrás exemplifiquei, a repetição de uma mesma representante no ano seguinte, imediato à sua participação no festival, já foi efectuada por outros países antes.
Facto 2 - Os resultados não foram maus.
Facto 3 - As regras permitem-no.
Cabe à Alemanha decidir o que pretende fazer e, sendo ela a vencedora, até diria que eles sabem bem melhor aquilo que fazem do que certos e determinados países que por lá andam a passear.
Preocupem-se antes com o que NÓS vamos enviar. Se existe alguém que ainda tem de provar lá fora que é capaz de alguma coisa somos nós que em mais de 4 décadas nunca atingimos um top 5.